Publicidade

08 de Janeiro de 2014 - 17:30

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para o ano do centenário do clube. O novo jogador da equipe alviverde é o lateral-esquerdo William Matheus, um dos destaques da boa campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado. O garoto de 23 anos assinou contrato até o fim de 2017 com a equipe do Palestra Itália.

"A gente sabe da grandeza do Palmeiras, sabe que passaram grandes jogadores por aqui. Eu estou muito feliz de estar vindo pra cá, é uma grande oportunidade. Vou buscar estar sempre bem, fazendo bons jogos e dar alegria à torcida", afirmou William Matheus, em entrevista ao site do clube.

O jogador chega ao Palmeiras para disputar posição com Juninho, titular na campanha do título da Série B. Fernandinho, outro atleta da posição no elenco de 2013, não teve seu contrato renovado. Assim, a outra opção de Gilson Kleina era improvisar Marcelo Oliveira na esquerda.

"É um ano importante para o clube, todos os jogadores estão cientes disso, sabem que o centenário é muito importante. Então, vamos correr atrás, buscar felicidade e deixar a torcida feliz. Se Deus quiser a gente vai buscar um título e coroar o ano do centenário", comentou o reforço.

Antes de William Matheus, o Palmeiras já havia oficializado três reforços: os atacantes Diogo e Rodolfo e o volante Charles. Também já estão certos com o clube os zagueiros Lúcio e Victorino. A diretoria também negocia com o atacante Anselmo Ramon e os meias Marquinhos Gabriel e Bruno Cesar.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?