Publicidade

10 de Dezembro de 2013 - 10:22

Por Daniel Batista - Agencia Estado

Compartilhar
 

O sonho de contar com Alex para o centenário ganha força no Palmeiras. A relação entre o jogador e o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro Andrade, está muito desgastada e ele já admitiu a possibilidade de deixar o clube. Por isso, a diretoria palmeirense pretende conversar ainda esta semana com o meia para saber se ele tem interesse em voltar ao clube.

A ideia é saber se vale a pena esperar que ele deixe o Coritiba ou se o melhor é correr atrás de outro nome para o setor. A intenção de Alex era ficar no time paranaense ano que vem e encerrar a carreira, mas a relação com o presidente pode fazê-lo mudar de ideia. Recentemente, Vilson fez duras críticas ao elenco do Coritiba e Alex tomou as dores do grupo.

Além disso, ele já manifestou publicamente sua admiração e amizade com o técnico Gilson Kleina - que é seu padrinho de casamento - e isso pode ajudar na negociação.

Outro jogador para o setor que também está na mira é Bruno César. As negociações com o atleta vão bem, mas o problema é conseguir entrar em acordo com o Al Ahli, da Arábia Saudita, clube que detém seus direitos federativos.

Os árabes querem um valor muito acima do que o Palmeiras pretende pagar pelo jogador. A diretoria alviverde corre para conseguir anunciar pelo menos um bom reforço antes de acabar o ano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?