Publicidade

17 de Dezembro de 2013 - 10:35

Por Daniel Batista - Agencia Estado

Compartilhar
 

Reforçar as laterais é uma das prioridades do Palmeiras para a próxima temporada. Por isso, o clube já sonda alguns jogadores e dois nomes aparecem com força no clube. Na direita, Sueliton, do Criciúma, é o eleito, enquanto que na esquerda a diretoria alviverde mostrou interesse em Carlinhos, do Fluminense.

A situação mais complicada é a do jogador do time carioca. "O Palmeiras foi um dos clubes que nos procurou para saber a situação dele. Mas o Carlinhos ainda tem contrato com o Fluminense e acredito ser difícil sair agora", disse o empresário do jogador, o ex-atacante Luizão. Para contratar o lateral, o clube alviverde pode emprestar alguns atletas.

Negociação mais fácil parece ser com Sueliton. O jogador fica sem clube no próximo dia 31 e tem recebido sondagens de vários clubes. "O Palmeiras se interessou pela técnica do Sueliton e esperamos definir a situação até o fim da semana", disse Cesar Botega, empresário do jogador.

Paralelamente, o clube continua conversando com o lateral-esquerdo Medina, do Atlético Nacional, de Medellín. No último domingo, o clube colombiano foi vice-campeão nacional e agora deve voltar às negociações.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?