Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 14:08

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Palmeiras está empenhado em prorrogar o vínculo com o atacante Leandro. A diretoria vai se reunir com representantes do Grêmio, em Porto Alegre, para tentar fazer a compra definitiva dos direitos do jogador, que chegou ao clube por empréstimo.

Vice-artilheiro do Palmeiras na Série B com 13 gols, Leandro foi titular absoluto do técnico Gilson Kleina na temporada. Veloz e com boa movimentação, formou uma bela parceria com Alan Kardec. Leandro veio ao Palmeiras no pacote de jogadores oferecido em troca de Hernán Barcos e, desse grupo, foi o que mais se destacou.

O desejo de comprar o jogador veio depois da tentativa de prorrogação do período de empréstimo não dar certo. Para a compra ser possível, porém, o Palmeiras deve recorrer a algum investidor para tornar possível a concretização com o clube gaúcho. Pesa a favor da negociação o interesse gremista em vender Leandro e a vontade do atacante em continuar no Palmeiras, com quem já discute aumento salarial. De R$ 50 mil, a diretoria ofereceu R$ 90 mil por mês.

Na sexta-feira, o jornal esportivo peruano

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?