Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 12:37

Por - Agencia Estado

Compartilhar
 

Pelo menos 11 pessoas foram mortas e várias outras ficaram feridas em incidentes separados, neste sábado, na cidade portuária de Karachi, no sul do Paquistão, informou a agência de notícias Xinhua, citando relatos da imprensa local.

A TV GEO afirmou que entre os mortos, estavam dois estudantes seminaristas, dois ativistas de um partido político, um policial e uma mulher.

Na mais recente onda de mortes sectárias na cidade, dois estudantes de um seminário sunita foram mortos na região de Nipa Chowrangi, em Karachi. Após as mortes dos estudantes, manifestantes raivosos tomaram as ruas e cantaram slogans contra o governo e pedindo a prisão das pessoas envolvidas nos assassinatos.

Enquanto isso na região de Nazimabad Norte de Karachi, um políicial foi morto por um atirador que dirigia uma moto. Separadamente, na região Federal-B, duas pessoas morreram em uma área comercial. A polícia afirmou que as vítimas eram ativistas de um partido político. No início da manhã deste sábado, outras três pessoas foram mortas quando um atirador não identificado abriu fogo contra um veículo na região de Gulshan-e-Hadeed da cidade.

Os incidentes violentos provocaram a interrupção das atividades de educação e de negócios em Karachi. Os habitantes da regiões afetadas pediram para a polícia enviar contingente extra para garantir a segurança. Fonte: Associated Press.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?