Publicidade

10 de Março de 2014 - 21:27

Por - Agencia Estado

Compartilhar
 

Metade dos empresários de micros e pequenas indústrias paulistas classificou o desempenho de seu faturamento em dezembro como "ótimo ou bom", de acordo o Indicador de Atividade da Micro e Pequena Indústria de São Paulo, elaborado pelo Sindicato da Micro e Pequena Indústria (Simpi), em parceria com a Datafolha.

Segundo o estudo, o resultado de dezembro aponta para um aumento de 8 pontos porcentuais ante novembro, quando o total de empresários que apontaram o faturamento como "ótimo ou bom" foi de 42%.

O levantamento aponta ainda que a avaliação do nível de satisfação no faturamento das MPIs vem crescendo desde agosto, quando 32% dos entrevistados responderam que o mês foi "ótimo ou bom" para os negócios.

A proporção dos empresários que avaliaram a situação de dezembro como regular caiu para 31% ante 38% na rodada anterior. Já a avaliação do faturamento como ruim ou péssimo ficou em 19%, apenas 1 ponto a menos do número apontado em novembro, 20%.

A pesquisa Indicador de Atividade da Micro e Pequena Indústria de São Paulo foi realizada pelo Datafolha, entre os dias 4 e 23 de dezembro, com 305 micro e pequenas indústrias paulistas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?