Publicidade

11 de Março de 2014 - 06:51

Por Fátima Lessa - Agencia Estado

Compartilhar
 

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada de sábado, 22. Segundo a PM, quatro homens entraram em um bar onde estavam as vítimas. Mandaram todos os homens ficarem de costas para a parede e começaram a atirar.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, neste domingo, 23, o major foi morto com cinco tiros no momento em que chegava a casa, na quarta-feira. Testemunhas Informaram que três pessoas em um carro vermelho desceram disparando contra o militar.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Silas Tadeu Caldeira, a maneira como o crime aconteceu não mostra que os matadores quisessem assaltar o major aposentado. O major não reagiu. "Os assassinos atingiram o carro do major por trás e desceram do veículo atirando. Tudo indica que foi uma execução", afirmou.

Em 2011, a família de Gasparetto foi assaltada e na ocasião o major reagiu e um dis assaltantes morreu e outro morreu.

Depois da chacina deste sábado, uma força tarefa foi montada para apurar a autoria da morte das cinco pessoas e a tentativa.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?