Publicidade

12 de Dezembro de 2013 - 07:49

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A Polícia Civil deteve na noite de terça-feira, 10, um homem apontado como o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Lago Azul, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Com o suspeito foram apreendidos 407 porções de drogas, um tijolo de maconha, uma balança digital e uma munição de fuzil. Uma adolescente foi apreendida e encaminhada à Vara da Infância e da Juventude.

Por volta das 21 horas, o "Bahia", de 25 anos, e uma adolescente, de 16, chegaram à Estrada da Paradinha, onde foram abordados por policiais. Eles tinham escondido uma sacola, nas imediações, contendo 55 pinos de cocaína e 85 pedras de crack.

Na casa de "Bahia" foram apreendidos mais 112 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 112 papelotes de maconha, um tijolo e meio de maconha, uma balança digital, quatro rolos de papel filme, uma agenda com anotações do tráfico e uma munição de fuzil calibre 56.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação criminosa, posse ilegal de munição de uso restrito e corrupção menores, e levado para a Penitenciária III de Franco da Rocha.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?