Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 11:19

Por Thaise Constancio - Agencia Estado

Compartilhar
 

O torcedor vascaíno Bruno Pereira Ribeiro, o Bruno Fat, 32 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira por policiais da 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio). Ribeiro é um dos 31 acusados de envolvimento na briga entre torcedores do Vasco e Atlético Paranaense, em Joinville, Santa Catarina, em 8 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com ele, já são pelo menos 20 detidos. Ribeiro estava com mandado de prisão expedido e foi capturado na Praia da Macumba, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O torcedor vascaíno Tiago Almeida Rosa Silva de Oliveira também foi detido no Rio em dezembro.

As prisões fazem parte da Operação Cartão Vermelho, que ocorre simultaneamente no Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. As polícias buscam cumprir 31 mandados de prisão e um de busca e apreensão na sede da torcida atleticana Os Fanáticos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?