Publicidade

11 de Março de 2014 - 20:45

Por Vanessa Vieira - Agencia Estado

Compartilhar
 

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 24, suspeito de violentar uma jovem de 18 anos dentro um banheiro feminino no Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Cantanhede, em Roraima. Roni Lima de Oliveira, de 19 anos, foi detido horas depois do suposto ataque próximo ao aeroporto. Ele negou a acusação.

A jovem, que trabalha em uma lanchonete do aeroporto, afirmou aos policiais militares que foi ao banheiro para trocar de roupa quando foi surpreendida pelo homem. Ela disse ainda que o suspeito a ameaçou com uma faca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, onde recebeu medicação e atendimento psicológico.

Roni de Oliveira foi localizado pela Polícia Militar a poucos quilômetros do aeroporto. Porém, a faca com a qual ele teria ameaçado a vítima não foi encontrada.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse conhecer a jovem e afirmou que ela consentiu com a relação sexual. A vítima reconheceu Roni de Oliveira como agressor. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo.

Apenas dois homens fazem a segurança do Aeroporto Internacional Atlas Cantanhede, que fica localizado na área central de Boa Vista. No momento do crime, os seguranças estavam nos portões de embarque e desembarque.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?