Publicidade

09 de Dezembro de 2013 - 19:22

Por Angela Lacerda - Agencia Estado

Compartilhar
 

O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) se encontrará com o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, na próxima segunda-feira, 16, no Recife, para iniciar a integração do partido com o PSB-Rede. O PPS decidiu apoiar a candidatura de Campos à presidência da República em congresso partidário realizado no final de semana, em São Paulo, com prevalência da vontade de Freire.

"Temos mais convergências que divergências", afirmou Campos em entrevista, na tarde desta segunda-feira, 09, ao participar da abertura da Semana do Ministério Público de Pernambuco, no bairro Benfica. "Estamos tratando de uma força política que já vinha dialogando com Marina (Silva), uma força política com tradição democrática, no campo popular democrático popular de esquerda".

Presidente nacional do PSB, ele destacou ser bom receber o PPS logo, "antes de termos avançado no debate de conteúdo porque vamos ter oportunidade de contar com a contribuição do PPS já na definição do documento de diretrizes".

"É bom que seja logo porque eles nos ajudam", reforçou. Segundo Campos, será uma primeira reunião de trabalho para avaliar como se dará esta integração, "como a gente vai contando com as reflexões que o PPS tem feito sobre a realidade brasileira".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?