Publicidade

31 de Dezembro de 2013 - 20:12

Por ae - Agencia Estado

Compartilhar
 

Quatro assaltantes invadiram duas casas num condomínio de alto padrão na Rua Lopes Quintas, no bairro do Jardim Botânico, na zona sul do Rio, segunda-feira à noite, 30. Eles fizeram um caseiro e uma família reféns e recolheram joias, eletrodomésticos e dinheiro. Acabaram presos. Um deles estava com uma tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário - geralmente usadas no regime semiaberto e em casos de prisão domiciliar.

Nesse momento, o porteiro conseguiu chamar o vigia de plantão, que acionou a polícia. Os ladrões chegaram a render a família da segunda casa (um casal e dois filhos) e a ameaçá-la, mas acabaram surpreendidos pela polícia na saída do condomínio, quando tentavam fugir no carro do casal. Os policiais atiraram nos pneus para detê-los.

Foram presos Júlio César Pereira dos Santos, de 44 anos, Bruno de Azevedo Silva, de 19, Rafael da Silva Batista, de 31 e Fabiano Alves Masques, também de 31 anos. Todos os pertences foram recuperados. Eles estavam com duas pistolas, um revólver e munições. Todos tinham passagem pela polícia, por diferentes crimes.a

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?