Publicidade

22 de Dezembro de 2013 - 11:55

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Joseph Guardiola revelou após a final do Mundial de Clubes da Fifa que gostaria de ter enfrentado o brasileiro Ronaldinho Gaúcho na disputa pelo título. O vitorioso técnico do Bayern de Munique afirmou ter preferência por enfrentar os "melhores", principalmente em duelos decisivos.

"Eu o vi jogar no Barcelona apenas como espectador. Mas ele perdeu e o Raja Casablanca mereceu jogar a final. Eu gostaria de o ter enfrentado porque eu gosto de jogar contra os melhores times do mundo", declarou Guardiola, após garantir o título mundial ao clube alemão.

Treinador e jogador fizeram sucesso no Barcelona, mas não chegaram a trabalhar juntos no clube. Guardiola assumiu oficialmente o time na temporada 2008/2009, quando Ronaldinho deixava o time catalão para defender o Milan, na Itália.

O encontro de Guardiola e Ronaldinho estava previsto para a final do Mundial, caso o Atlético Mineiro confirmasse o favoritismo na semifinal. No entanto, o time brasileiro foi derrotado pelo Raja Casablanca e perdeu a chance de brigar pelo título contra o Bayern.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?