Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 16:49

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Real Madrid fez, nesta sexta-feira, já na capital espanhola, o seu primeiro treino de 2014. Um dia depois de vencer o Paris Saint-Germain em Doha, a equipe do técnico Carlo Ancelotti trabalhou no seu centro de treinamentos e teve como principal novidade a volta de Gareth Bale aos trabalhos.

O galês estava com uma lesão no joelho esquerdo e ficou de fora dos três últimos jogos do Real, contra Olímpic de Xàtiva e Valencia em 2013 e o amistoso diante do PSG. Nesta sexta-feira ele treinou no mesmo ritmo dos companheiros, apesar de usar uma proteção na perna esquerda.

Preparando-se para pegar o Celta, segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid teve também a volta de Fabio Coentrão aos treinos. Agora só Varane e Khedira são desfalques para o técnico Carlo Ancelotti.

Nesta sexta-feira, Casillas não treinou, mas por um bom motivo: foi acompanhar o nascimento do primeiro filho do casal com a jornalista Sara Carbonero. Modric, Arbeloa e Marcelo ficaram apenas na academia, mas não devem ser problema para jogar na segunda-feira.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?