Publicidade

02 de Janeiro de 2014 - 14:55

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Real Madrid não foi um bom cliente para o Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira, em jogo amistoso combinado como parte do pagamento pela contratação de Carlo Ancelotti pelo clube espanhol, o Real venceu o PSG por 1 a 0 em Doha, no Catar. Jesé Rodríguez, revelado na base merengue, fez o único gol da partida.

Ancelotti trocou o Parque dos Príncipes pelo Santiago Bernabéu ao início da temporada, depois de longa novela, que só foi encerrada quando o PSG acertou com Laurent Blanc para substituí-lo. Só aí liberou o italiano, exigindo em troca, entre outras coisas, a realização deste amistoso no Catar, país natal de Nasser Al-Ghanim Khelaifi, dono do clube francês.

No confronto de dois dos mais caros elencos do futebol mundial, levou a melhor o do Real, que fez um belíssimo gol aos 18 minutos do primeiro tempo. A bola passou de pé em pé, sempre de forma objetiva, até chegar para Álvaro Morata, que deu de primeira para Jesé sair na cara de Sirigu e fazer 1 a 0.

Em intertemporada e mais preocupados com o reinício dos campeonatos nacionais de Espanha e França, tanto o Real Madrid quanto o PSG rodaram quase todo o elenco. O time espanhol, que não teve Bale nem Casillas, trocou todos seus 11 jogadores no intervalo. No PSG, só o goleiro Sirigu e o zagueiro Thiago Silva foram até o fim. Alex foi titular, enquanto Lucas, Maxwell e Marquinhos entraram no segundo tempo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?