Publicidade

02 de Dezembro de 2013 - 15:31

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O português Cristiano Ronaldo se recuperou de um problema físico e está pronto para voltar a atuar pelo Real Madrid. O próprio jogador garantiu nesta segunda-feira estar 100% fisicamente após sofrer uma lesão muscular na coxa, e deverá retornar à equipe espanhola no próximo sábado, contra o Olímpic de Xativa, fora de casa, pela Copa do Rei.

"Não tenho mais nenhuma lesão. Eu estive bem nos últimos dias", disse o jogador, durante uma premiação em Madri, revelando que poderia ter atuado na goleada por 4 a 0 sobre o Valladolid, no sábado, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo. "Nós achamos melhor não forçar as coisas contra o Valladolid, mas eu estarei pronto para o próximo jogo."

Vivendo grande momento e principal favorito ao prêmio de Bola de Ouro da Fifa de 2013, Cristiano Ronaldo marcou 14 gols nos últimos sete jogos pelo Real e pela seleção portuguesa. O jogador celebrou o atual momento, mas garantiu que não fica pensando em ser o melhor do mundo.

"Estou em boa forma. É possível que seja o melhor começo de temporada da minha carreira, mas os últimos anos também foram bons", disse. "Agora só penso em ganhar o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, porque em um clube como o Real temos que ganhar todos os anos. E quando chegar a Copa do Mundo vou pensar nela também."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?