Publicidade

05 de Dezembro de 2013 - 16:19

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Depois de ficar dois dias sem treinar por causa de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Índio participou normalmente da atividade que o elenco do Inter fez nesta quinta-feira visando o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o defensor deverá ser confirmado na equipe que jogará no mínimo por um empate para se livrar do rebaixamento sem ter que depender de outros resultados.

Outro atleta que voltou a treinar normalmente nesta quinta foi o goleiro Muriel, poupado do treinamento da última quarta por causa de dores nas costas. Assim, ele é outro praticamente garantido no time titular do Inter, assim com Índio deverá formar dupla de zaga com Juan pelo terceiro jogo seguido, após os dois terem atuando juntos contra Coritiba e Corinthians.

Mas, se deverá contar com sua zaga titular, o Inter não terá Willians, suspenso após ser expulso diante dos corintianos. Josimar treinou no time titular como substituto do volante na última quarta-feira, mas João Afonso ainda briga pela vaga aberta no meio-campo.

Com 47 pontos, o time colorado ocupa hoje a 14.ª posição do Brasileirão, no qual não vence uma partida desde 10 de novembro, quando bateu o Botafogo por 2 a 1, em casa. De lá para cá, a equipe foi derrotada por Atlético-MG (2 a 1) e Goiás (3 a 1) e empatou por 0 a 0 com Coritiba e Corinthians.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?