Publicidade

07 de Janeiro de 2014 - 11:25

Por AE-AP - Agencia Estado

Compartilhar
 

O atacante Lionel Messi voltará a defender o Barcelona após dois meses ausente. Recuperado de uma lesão, o jogador argentino foi liberado pelo departamento médico do clube e incluído na lista de relacionados para o confronto desta quarta-feira com o Getafe, pela Copa do Rei.

Messi não atua desde que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no dia 10 de novembro, a sua quarta contusão na perna no ano passado. Ele voltou a treinar no Barcelona na semana passada depois de realizar a fase final da sua recuperação na Argentina.

Sem Messi, o Barcelona sofreu suas duas únicas derrotas nesta temporada, mas mesmo assim lidera o Campeonato Espanhol com vantagem nos critérios de desempate para o Atlético de Madrid. E os dois times vão se enfrentar no próximo sábado, em Madri, em duelo decisivo para a definição do torneio.

Na ausência de Messi, Pedro Rodriguez, Neymar e, mais recentemente, Alexis Sanchez assumiram a tarefa de fazer os gols do Barcelona. Pedro é o artilheiro do time na temporada com 15 gols, um a mais que Messi.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?