Publicidade

11 de Março de 2014 - 20:39

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Desfalque do Vasco nas últimas duas partidas, o zagueiro Rodrigo voltou a treinar com o elenco do time nesta terça-feira, em São Januário. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele fez dupla de zaga com Rafael Vaz em treino tático comandado pelo técnico Adilson Batista. A atividade visou o confronto desta quinta, contra o Madureira, às 16 horas, em Conselheiro Galvão, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

O defensor participou normalmente do treinamento desta terça, depois de ter ficado fora das partidas diante de Bangu e Cabofriense, mas ainda não é certo se será escalado como titular nesta quinta. Isso também pelo fato de que anteriormente Adilson indicou a possível manutenção de Jomar como parceiro de zaga de Rafael Vaz.

O treinamento desta terça-feira não contou com a presença do volante Guiñazu, que foi poupado dos trabalhos no campo e apenas fez musculação na academia. Já o lateral-esquerdo Marlon e o meia Douglas apenas correram em volta do gramado e também não participaram da atividade tática comandada por Adilson.

Quarto colocado do Campeonato Carioca, com 18 pontos ganhos, o Vasco tentará se recuperar nesta quinta da derrota por 2 a 1 sofrida diante da Cabofriense, de virada, no último domingo, em São Januário. Na ocasião, Jomar falhou no lance dos dois gols do time de Cabo Frio, mas depois ganhou um voto de confiança do treinador vascaíno.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?