Publicidade

27 de Dezembro de 2013 - 08:37

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Ainda sem conseguir fechar nenhuma contratação no fim de ano, o São Paulo estuda a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional. Os clubes conversaram há alguns dias e o time manifestou interesse no atleta, mas não chegou a fazer uma proposta e as partes voltarão a conversar no início de 2014.

Um fator que pode favorecer a negociação é o fato de o Inter ter interesse em Osvaldo, que terminou a temporada em baixa no Morumbi e deixou impressão ruim a Muricy Ramalho. Se aceitar colocá-lo em uma eventual proposta, a possibilidade do desfecho ser positivo aumenta substancialmente, mas a diretoria hesita por acreditar que algum clube da Europa possa fazer uma oferta financeiramente mais vantajosa.

O São Paulo tinha interesse em Fabrício desde o ano passado e a falta de opções no elenco deve fazer o clube tentar uma nova aproximação. Atualmente o elenco dispõe de Reinaldo, que terminou o ano como titular e foi comprado em definitivo, Clemente Rodríguez, que não jogou sob o comando de Muricy Ramalho e deve ser negociado, e Thiago Carleto, que ainda se recupera de lesão no joelho direito.

Curiosamente, Fabrício foi formado no CT de Cotia, destinado às categorias de base do clube paulista, mas acabou dispensado por indisciplina. No Inter, ele se firmou como titular e desbancou Kleber, antigo dono da posição. Seu contrato vai até o fim de 2017.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?