Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 21:13

Por Ciro Campos - Agencia Estado

Compartilhar
 

Oswaldo de Oliveira será o técnico do Santos em 2014. O acerto foi definido em um encontro no início da noite desta quarta-feira, em São Paulo. O treinador, que dirigiu o Botafogo nas duas últimas temporadas, reuniu-se com o presidente em exercício Odílio Rodrigues e acertou as bases de contrato.

O novo técnico santista ainda não pode dar entrevistas como novo comandante do clube apenas por uma formalidade: ele ainda tem contrato com o time carioca até 31 de dezembro. Por isso, será apresentado apenas no dia 6 de janeiro, quando os jogadores retornam do período de férias.

Oswaldo de Oliveira, assim, dá lugar a Claudinei Oliveira, que comandou o Santos após a saída de Muricy Ramalho no final de maio. A diretoria queria um treinador experiente para comandar a equipe na próxima temporada, apesar da campanha regular do time no Campeonato Brasileiro. Com Claudinei, o Santos foi o melhor time paulista na competição.

Antes de Oswaldo de Oliveira, o clube chegou a negociar com Ney Franco, técnico do Vitória. Será a segunda passagem do treinador pelo time da Vila Belmiro. Em 2005, comandou a equipe na Copa Libertadores, mas acabou demitido devido à péssima campanha no torneio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?