Publicidade

11 de Janeiro de 2014 - 12:12

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Atual campeão da Copa São Paulo de Júnior, o Santos confirmou a sua vaga na segunda fase do torneio desse ano ao vencer o Criciúma, por 3 a 1, neste sábado pela manhã, na Vila Belmiro. Com isso, o time manteve os 100% de aproveitamento, chegando aos nove pontos no Grupo V.

Com seis pontos, o Criciúma está eliminado. Os outros times do grupo já estavam eliminados: Capital-DF e Alecrim-RN. Outros 33 jogos serão realizados ainda neste sábado e mais seis fecham a rodada no domingo. No total, serão 32 clubes na segunda fase, com os 26 líderes de cada grupo e mais os seis melhores times pelo índice técnico.

As duas equipes entraram em campo neste sábado com os mesmos seis pontos. O Santos jogou melhor e mereceu a vitória. Abriu o placar com Diego Cardoso, aos 32 minutos, mas sofreu o empate aos 38 minutos com Iago, de cabeça. No segundo tempo, os donos da casa foram ao ataque e marcaram mais dois gols com Stéfano Yuri, aos 10 e aos 33 minutos.

Na última quinta e sexta-feira, pela terceira rodada, outros seis times garantiram suas vagas como líderes: Fluminense, no Grupo C; Taboão da Serra, no Grupo Q; São Carlos, no Grupo H; São Paulo, no Grupo W; Flamengo, no Grupo I; e Audax, no Grupo T.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?