Publicidade

17 de Janeiro de 2014 - 18:01

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Mais duas equipes confirmaram nesta sexta-feira a data de lançamento do novo carro, para a disputa da próxima temporada da Fórmula 1. A Sauber escolheu 26 de janeiro, enquanto a Toro Rosso fará o seu um dia depois. Ambas, portanto, vão para a pista no primeiro teste coletivo da pré-temporada, de 28 a 31 de janeiro em Jerez de la Frontera (Espanha), já com o modelo de 2014.

A primeira equipe a mostrar o novo carro será a McLaren, na próxima sexta-feira. No dia seguinte, será a vez da Ferrari - as duas primeiras, assim como a Sauber, optaram por fazer um lançamento online, via internet. Enquanto isso, Mercedes, Caterham e Red Bull prometem apresentar o modelo 2014 somente em 28 de janeiro, antes de começar o treino no circuito de Jerez de la Frontera.

Os dois pilotos da Sauber para 2014 são o alemão Adrian Sutil e o mexicano Esteban Gutierrez, enquanto a Toro Rosso terá o francês Jean-Eric Vergne e o estreante russo Daniil Kvyat. A temporada da Fórmula 1 está prevista para começar no dia 16 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne. Até lá, serão realizados três testes coletivos, sendo os dois últimos no Bahrein.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?