Publicidade

11 de Março de 2014 - 03:27

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Mesmo fora da lista dos 16 jogadores que atuam fora do País convocados pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a África do Sul, no próximo dia 5, o meia Kaká ainda pode ir para a Copa do Mundo. Quem garantiu isso foi o técnico do Milan, Clarence Seedorf, que na manhã desta quinta-feira, deu entrevista coletiva na Itália.

Perguntado sobre o estado emocional do brasileiro após não ter sido chamado por Felipão, o comandante do Milan disse que nada mudou para Kaká. "Ele não ficou abalado por não ter sido convocado. Ele é um grande profissional e vai continuar jogando da mesma forma como vinha fazendo", afirmou o holandês.

Além disso, Seedorf também fez questão de enfatizar que a volta de Kaká ao time italiano não foi apenas pensando na seleção brasileira. "Não é verdade que o Kaká veio para o Milan só pensando em Copa do Mundo, porque se fosse só isso, ele poderia ter escolhido clubes de ligas menores para jogar. Ele veio porque realmente gosta do clube", disse.

Mesmo falando que o meia brasileiro voltou ao Milan por amor ao clube, Clarence Seedorf afirma que o jogador ainda tem grandes chances de estar na lista final dos 23 atletas que disputarão o Mundial no Brasil. "Eu tenho certeza que se o Kaká continuar jogando nesse nível, ele vai para a Copa do Mundo. E eu sei disso pela comissão técnica do Brasil", afirmou o treinador.

Com poucas oportunidades no Real Madrid, Kaká foi emprestado ao Milan até o fim da temporada 2014/2015. De volta após quatro anos na Espanha, o meia de 31 anos retornou ao clube onde é ídolo, e é um dos destaques da equipe comandada por Seedorf, que atualmente ocupa a modesta 11ª posição do Campeonato Italiano.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?