Publicidade

10 de Março de 2014 - 23:01

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Jogando desde o início do Campeonato Carioca com sua força máxima, o Fluminense conquistou sete dos 12 pontos que disputou. O time vem de uma sequência de duas vitórias e se vencer o Bangu, neste sábado, às 17 horas, no estádio de Moça Bonita, pode até terminar a quinta rodada na liderança. Mas a tarefa promete ser difícil, ainda mais depois de a comissão técnica confirmar que pelo menos dois titulares serão poupados.

Na última quinta-feira, o clube anunciou que o atacante Fred não entrará em campo nos próximos dois próximos jogos. Já nesta sexta, a comissão técnica revelou que a mesma medida será aplicada ao volante Valencia, que na temporada passada sofreu com lesões na panturrilha. Quando os dois voltarem, deverá ser a vez de Bruno, Carlinhos e Diguinho também ganharem um descanso, mas esses jogadores deverão alinhar para a partida contra o Bangu.

Sem Fred, o técnico Renato Gaúcho confirmou que o garoto Michael será o titular neste sábado. "É um jogador do grupo do Fluminense e tem muitas qualidades. Apesar de ser jovem, vem treinando muito bem", avaliou. "No primeiro jogo, apesar de ele estar muito tempo sem jogar, não decepcionou, inclusive fez o gol. Por isso vai atuar no lugar do Fred", explicou o treinador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?