Publicidade

05 de Janeiro de 2013 - 12:43

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar

O mineiro Marcelo Melo nem precisou entrar em quadra para se tornar o primeiro tenista brasileiro a se classificar para uma decisão de um torneio da ATP na temporada 2013. Neste sábado, ele e o espanhol Tommy Robredo se garantiram na decisão do Torneio de Brisbane, na Austrália, disputado em quadras rápidas, em razão da desistência do japonês Kei Nishikori.

Nishikori se machucou durante as semifinais da chave de simples contra o britânico Andy Murray e precisou abandonar a partida. Assim, o japonês também decidiu não lutar por uma vaga na decisão de duplas em Brisbane, o que garantiu a vitória por W.O. de Melo e Robredo sobre ele e o búlgaro Grigor Dimitrov.

Na decisão do torneio australiano, Melo e Robredo vão enfrentar o norte-americano Eric Butorac, ex-parceiro de Bruno Soares, e o locl Paul Hanley, cabeças de chave número 1 da disputa de duplas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Com que frequência você tem problemas com sua operadora de telefonia celular?