Publicidade

13 de Janeiro de 2014 - 13:31

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O técnico Eduardo Hungaro deu sequência ao trabalho de preparação do Botafogo para o início da temporada 2014 com a realização de um treinamento que não teve as presenças dos atacantes Rafael Marques e Hyuri, que podem deixar o clube e foram poupados do trabalho em Saquarema. Assim, o treinador aproveitou a atividade para fazer testes.

Sem Rafael Marques, Hungaro escalou o meia Daniel, de 19 anos, entre os titulares. Ao lado de Lodeiro e Jorge Wagner, ocupando a vaga que pode ser do holandês Seedorf. Posteriormente, o jovem foi substituído pelo lateral-direito Lucas, que foi improvisado no meio-de-campo.

Enquanto isso, Edilson foi o titular da lateral direita. Hungaro escalou a equipe principal do Botafogo com a seguinte escalação: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner e Daniel (Lucas); Henrique.

O segundo time do Botafogo, que deverá ser utilizado nos primeiros compromissos do Campeonato Carioca, teve a seguinte formação: Renan; Lucas, Dankler, André Bahia e Lima; Dedé, Fabiano, Yguinho, Gegê e Octávio; Sassá.

Já o terceiro time contou com alguns jogadores recém-contratados pelo clube, como o goleiro Helton Leite e os volantes Airton, Rodrigo Souto e Bolatti. Essa equipe foi escalada com: Helton Leite; Alex, Matheus, Sidney e Renan Lemos; Airton, Rodrigo Souto, Bolatti, Jeferson e Anderson; Cidinho.

O Botafogo estreará no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda. Mas o foco da equipe está mesmo na fase preliminar da Libertadores. O time vai encarar o Deportivo Quito, no Equador, no dia 29, no jogo de ida.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?