Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 13:31

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya começaram a temporada 2014 do tênis com um vice-campeonato. Nesta sexta-feira, eles foram superados na decisão da chave de duplas do Torneio de Doha pelos checos Tomas Berdych e Jan Hajek, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 10 minutos.

Cabeças de chave número 1 do ATP 250 do Catar, preparatório para o Aberto da Austrália e disputado em quadras rápidas, Soares e Peya venceram seus três primeiros jogos em Doha, incluindo triunfos sobre o escocês Andy Murray, nas quartas de final, e o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, nas semifinais.

Na decisão, porém, Soares e Peya não conseguiram manter o mesmo ritmo, especialmente no primeiro set, em que foram batidos facilmente por 6/2, ao perderem o saque no terceiro e sétimos games.

No segundo set, Berdych e Hajek abriram 3/0, com duas quebras de serviço. Soares e Peya ainda devolveram uma delas em seguida, no quarto game. Isso, porém, foi insuficiente para evitar a vitória por 6/4 dos tenistas checos, que faturaram o título da chave de duplas do Torneio de Doha.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?