Publicidade

23 de Dezembro de 2013 - 12:01

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

A inédita conquista do Mundial de Handebol pela seleção brasileira feminina vai aumentar o respeito do time nacional nas principais competições do planeta, avalia o técnico Morten Soubak, responsável por liderar o time nacional no título obtido na Sérvia, no domingo.

"Muito países não acreditavam que podíamos chegar até lá. Agora mostramos com autoridade a todo mundo que somos capazes", afirma o treinador, em tom de desabafo. Soubak, contudo, admite a surpresa com o título mundial.

"Tinha dito antes que queria colocar uma medalha no peito delas. Esse era o meu sonho. Estávamos trabalhando para realizar esse sonho e conseguimos. Estou orgulhoso do trabalho que foi feito e como foi feito", diz o técnico, que exalta o trabalho realizado pelas jogadoras brasileiras.

"A dedicação que as meninas mostraram, não tenho palavras para descrever. É uma coisa sem explicação. Dá para escrever um livro", declara o treinador dinamarquês.

Depois da conquista histórica, no domingo, a seleção brasileira desembarca em solo nacional na manhã desta terça-feira, véspera de Natal. A equipe voltará ao Brasil através do aeroporto de Guarulhos (SP).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?