Publicidade

30 de Dezembro de 2013 - 09:39

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O San Antonio Spurs contou com uma boa atuação de Tiago Splitter para derrotar, em casa, o Sacramento Kings por 112 a 104 na rodada de domingo da NBA. Titular, o brasileiro permaneceu em quadra por 27 minutos e anotou 11 pontos ao converter cinco de seis arremessos de quadra. Além disso, obteve oito rebotes e deu uma assistência.

Mesmo iniciando a partida entre os reservas, o argentino Manu Ginóbili foi o cestinha do Spurs com 28 pontos, seis a mais do que o francês Tony Parker. Já Tim Duncan somou 17 pontos e 13 rebotes. O trio de astros, aliás, anotou os últimos 21 pontos do time de San Antonio, agora com 24 vitórias em 31 partidas e em terceiro lugar na Conferência Oeste da NBA.

DeMarcus Cousins foi o cestinha da partida com 29 pontos e ainda obteve 14 rebotes, mas não conseguiu evitar a 20ª derrota do Kings, que acumula apenas nove triunfos no campeonato. Já Isaiah Thomas marcou 27 pontos, três a mais do que Rudy Gay.

Stephen Curry foi o cestinha do jogo com 29 pontos, deu 11 assistências e obteve nove rebotes, além de ter marcado a cesta que definiu a quinta vitória consecutiva do Warriors, sétimo colocado na Conferência Oeste, com 19 triunfos e 13 derrotas.

Jeremy Lamb também se destacou ao anotar 22 pontos pelo Thunder, equipe de melhor campanha da temporada 2013/2014 da NBA, com 25 vitórias em 30 jogos. Aaron Brooks fez 17 pontos para o Rockets, que vinha embalado por três triunfos seguidos.

Confira os jogos da rodada desta segunda-feira da NBA:

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?