Publicidade

29 de Dezembro de 2013 - 19:34

Por Mariana Durão - Agencia Estado

Compartilhar
 

Foi preso na madrugada deste domingo o suspeito de assassinar a facadas o jovem Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, na Avenida Chile, centro do Rio. Hercules Ricardo de Souza, de 25 anos, tentou fugir mas foi detido por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar no centro, por volta das 4h20. Ele foi encaminhado à 5ª DP, na Lapa.

O crime ocorreu no dia 30 de novembro e o suspeito já tinha sua prisão preventiva decretada pela Justiça desde o dia 12 de dezembro. De acordo com policiais do 5º BPM, Hercules já tinha antecedentes de roubo e furto.

Na noite em que foi morto, Conrado havia saído com amigos para comemorar a mudança de emprego. Com o corpo, a polícia encontrou a carteira do rapaz, com identidade, cartão de crédito e R$ 50. O celular não estava com ele.

O jovem foi esfaqueado próximo ao bairro boêmio da Lapa, em uma área do centro da cidade que se tornou reduto de usuários de crack. Na época, a polícia suspeitava que o assassino poderia ser um morador de rua dependente químico. Conrado foi enterrado no dia 2, no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, Zona Oeste.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?