Publicidade

04 de Janeiro de 2014 - 12:24

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O esperado retorno de Lionel Messi ao futebol ainda não acontecerá neste domingo, quando o Barcelona vai receber o Elche, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O atacante argentino está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida há dois meses, mas o técnico Gerardo Martino decidiu ser cauteloso e não o relacionou para o confronto.

Messi voltou aos treinamentos no Barcelona na última quinta-feira e empolgou os torcedores ao se destacar em uma atividade aberta, realizada nesta sexta-feira. Mesmo assim, Martino preferiu não utilizá-lo diante do Elche. Assim, a expectativa fica para o seu retorno no jogo com o Getafe, na próxima quarta-feira, pela Copa do Rei, em casa.

Apesar de não ter relacionado Messi, Martino fez muitos elogios ao argentino neste sábado e declarou que já pode perceber o "olhar assassino" do atacante, ao comentar a sua vontade de voltar aos gramados. "Chegou muito bem. Fez três treinamentos muito bons", disse.

Além de Messi, o Barcelona também não contará com o volante Sergio Busquets, suspenso, e o lateral-direito brasileiro Daniel Alves, mesmo que ele tenha se recuperado de uma febre, diante do Elche. Em compensação, o time terá os reforços do goleiro Victor Valdés e do meia Xavi, ambos recuperados de lesões, e do atacante Neymar, que cumpriu suspensão na partida anterior do time catalão.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?