Publicidade

25 de Dezembro de 2013 - 17:45

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Os rumores de que Marc-André Ter Stegen está perto do Barcelona ganham força a cada dia e agora até o técnico do goleiro no Borussia Mönchengladbach, Lucien Favre, parece já estar acostumado com a ideia. Apesar de dizer que torce para a permanência de um dos destaques de sua equipe, ele admitiu a proximidade do acerto com o time catalão.

"É difícil dizer. Nós esperamos que ele siga aqui, mas quando uma equipe como o Barcelona bate na sua porta é difícil dizer não. Temos que ser realistas", declarou Favre, em entrevista ao jornal espanhol

Aos 21 anos, Ter Stegen vem se destacando no Mönchengladbach nas últimas temporadas e chamou a atenção de alguns dos principais clubes europeus. Além do Barcelona, a Juventus já admitiu o interesse na contratação do goleiro, que chegaria para substituir Gianluigi Buffon, hoje com 35 anos.

No Barcelona, Ter Stegen ocuparia o lugar de Victor Valdés. Aos 31 anos, o goleiro já revelou que não permanecerá no clube catalão ao fim de seu contrato, que termina nesta temporada.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?