Publicidade

07 de Dezembro de 2013 - 09:55

Por Marcelo Gomes - Agencia Estado

Compartilhar
 

Pelo menos quatro pessoas morreram em decorrência da tempestade que atingiu o Estado do Rio na noite de quinta-feira. Houve ainda desmoronamentos, enchentes, queda de árvores e até chuva de granizo, que atingiu a cidade serrana de Petrópolis, onde uma casa foi destruída na queda de uma barreira.

Ontem, trechos de 12 cidades, entre elas a capital, ainda estavam sem energia elétrica. Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Moreira da Silva, de 15 anos, morreu eletrocutado após encostar num fio elétrico solto. O acidente aconteceu ontem de manhã, na Favela da Foice, em Guaratiba, zona oeste do Rio.

No mesmo bairro, Leila dos Santos, de 45 anos, morreu após uma árvore cair sobre o carro onde ela estava. Márcia Camargo, de 43 anos, também estava no veículo e ficou ferida. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o lavrador Alexandro dos Santos, de 18 anos, morreu no canavial em que trabalhava, atingido por um raio.

Em Nova Iguaçu, Vera Lúcia, de 60 anos, morreu soterrada quando uma avalanche de lama e pedras devastou a casa onde morava. De acordo com os bombeiros, em Petrópolis, uma casa desmoronou depois da queda de uma barreira. Estefani Salvador, de 19 anos, ficou ferida. Em Teresópolis, foram registrados diversos pontos de alagamento. As informações são do jornal

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?