Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 23:07

Por Marcelo Portela - Agencia Estado

Compartilhar
 

Dois temporais causaram vários pontos de alagamento em Belo Horizonte e outros municípios da região metropolitana da capital mineira na noite desta quarta-feira, 11. Em Contagem, na Grande BH, o Corpo de Bombeiros teve que resgatar três pessoas que ficaram ilhadas em cima de um carro no bairro Durval de Barros e um pedestre teve que se agarrar em um poste até a chegada de socorro para não ser arrastado pela enxurrada.

No bairro Sagrada Família, na região leste da capital, uma pessoa ficou presa em um veículo atingido por uma árvore que derrubou a fiação elétrica - e também teve que ser resgatada pelos bombeiros. Em Belo Horizonte, o temporal ainda causou vários pontos de alagamento como na avenida Tereza Cristina, onde o ribeirão Arrudas transbordou.

Segundo a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), foram registrados pontos de alagamento em várias outras vias da cidade e alguns carros foram parcialmente encobertos pela água. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas (Cedec), há previsão de chuvas fortes até o dia 14 também na região sul do Estado, além da Zona da Mata, Campos das Vertentes e nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e do Rio Doce.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?