Publicidade

16 de Janeiro de 2014 - 18:44

Por Sanches Filho - Agencia Estado

Compartilhar
 

Um dos principais titulares do Santos, o atacante Thiago Ribeiro comemorou a chegada de Leandro Damião, contratado nesta temporada por cerca de R$ 41 milhões, para ser o seu novo companheiro de ataque. Segundo ele, estava faltando um jogador com essas características no time, para exercer o papel de centroavante dentro da área e ser o artilheiro santista.

"No ano passado, sentimos falta disso, de alguém ali na área, para fazer o pivô, aproveitar os cruzamentos, incomodar. O Damião tem essa característica, tem velocidade, se movimenta bem. Tem presença de área e vai estar ali presente para fazer os gols", avaliou Thiago Ribeiro. "Para mim, particularmente, vai ajudar bastante, pois não sou um centroavante de área, procuro me movimentar, jogar pelos lados de campo, jogar também vindo de trás. Espero que, com a chegada do Damião, possa crescer ainda mais, fazer mais gols."

Mas, como não está com a documentação regularizada, Leandro Damião deve desfalcar o Santos na estreia no Paulistão, neste sábado, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro. Além disso, Thiago Ribeiro lembra que o time ainda está fora da forma física ideal, por causa do curto período de preparação na pré-temporada.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?