Publicidade

11 de Dezembro de 2013 - 18:25

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

As ruas de Milão foram palco de confrontos violentos entre torcedores de Ajax e Milan nesta quarta-feira, antes do jogo entre as duas equipes no Estádio San Siro, pela última rodada da Liga dos Campeões da Europa. Entre os feridos, três torcedores da equipe holandesa acabaram sendo esfaqueados, sendo que um deles foi internado em estado grave.

O caso mais grave é de um torcedor, não identificado pelas autoridades, que levou uma facada no abdômen e precisou passar por cirurgia. Os outros dois foram atingidos na coxa e nas nádegas - ambos já teriam deixado o hospital. Segundo a polícia italiana, mais pessoas ficaram feridas nos confrontos nos arredores do Estádio San Siro, mas sem gravidade.

O jogo desta quarta-feira no San Siro é decisivo para as duas equipes. O Milan só precisa de um empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o Ajax depende da vitória para eliminar o rival italiano e ficar com a vaga - essa chave já tem o líder Barcelona como um dos garantidos na próxima fase.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?