Publicidade

11 de Março de 2014 - 06:15

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Os principais favoritos ao título não decepcionaram no Torneio de Marselha, na França, nesta sexta-feira. Os locais Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga, dois primeiros cabeças de chave, e o letão Ernests Gulbis garantiram seus lugares nas semifinais deste sábado.

O duelo mais equilibrado será entre Gasquet, atual número nove do mundo, e Gulbis. O primeiro avançou nesta sexta ao derrotar o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Gulbis, por sua vez, eliminou o local Nicolas Mahut por 6/3 e 7/6 (7/1).

A outra semifinal terá Tsonga e o alemão Jan-Lennard Stuff, maior surpresa da competição até agora. Tsonga, 10º do mundo, teve trabalho para superar o compatriota Edouard Roger-Vasselin por 6/7 (3/7), 6/2 e 6/2.

Stuff assegurou sua vaga na semi ao superar outro tenista da casa, Michael Llodra, por 6/4 e 6/3. O tenista da Alemanha, de 23 anos, ocupa apenas a 117ª colocação do ranking e eliminou em seu caminho na chave o experiente Julien Benneteau.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?