Publicidade

14 de Janeiro de 2013 - 12:39

Por Daniel Batista - Agencia Estado

Compartilhar

O ano mal começou e o Palmeiras já tem mais um problema para se preocupar. Durante o treino com bola desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Valdivia machucou o tornozelo esquerdo, após entrada fortíssima do zagueiro Henrique, e teve de sair carregado do gramado pelo companheiro de equipe Maurício Ramos.

Segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, ainda não dá para avaliar a gravidade da contusão. Vilhena chegou a prestar o primeiro atendimento ao meia ainda no gramado. Valdivia saiu chorando de campo, sentindo muita dor.

Com um longo histórico de lesões, o chileno ainda está na reta final de recuperação do joelho esquerdo. Por causa disso, ele causou a primeira polêmica do time neste ano ao se reapresentar com quatro dias de atraso, alegando que estava fazendo tratamento no Chile.

O jogador está sem atuar desde o dia 6 de outubro, quando sofreu a lesão no joelho durante o clássico com o São Paulo, pelo Brasileirão. Na ocasião, o chileno sofreu forte choque com o zagueiro Paulo Miranda. Após passar por tratamento nestes últimos meses, Valdivia estava perto de disputar novamente uma partida oficial.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você acredita que o projeto de "cura gay" aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara vai passar pelo Congresso?