Publicidade

11 de Março de 2014 - 06:54

Por Luciana Nunes Leal - Agencia Estado

Compartilhar
 

O governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, disse nesta segunda-feira, 24, que trabalha para formar, no Rio, "uma ampla frente política e social que demonstre a indignação do Estado e da cidade, que está posta às claras" e que espera ter um único candidato a governador.

Campos disse que é preciso "aproximar o Estado do Rio da sociedade". "Vamos ter um palanque. Não vamos colocar nosso candidato no segundo turno lançando várias candidaturas", afirmou. O governador citou como possibilidades a candidatura do deputado Alfredo Sirkis, do PSB, ou o apoio ao pré-candidato do PROS, Miro Teixeira.

Campos esteve no Rio para uma fazer uma palestra para empresários, na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. O governador conta com a votação expressiva de sua futura candidata a vice, Marina Silva, teve no Rio, na disputa presidencial de 2010, para ganhar visibilidade no terceiro colégio eleitoral do País. Tanto Miro quanto Sirkis são próximos de Marina.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?