Publicidade

21 de Dezembro de 2013 - 14:08

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

Com boa atuação de Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers venceu o Milwaukee Bucks por 114 a 111, na noite de sexta-feira, e voltou a reagir na temporada regular da NBA. O time do brasileiro subiu na tabela da Conferência Leste após sofrer duas derrotas em sequência.

Agora o Cleveland soma 10 triunfos e 15 derrotas e ocupa a 9ª colocação, na beira da zona de classificação para os playoffs. Já o Milwaukee segue na lanterna, com apenas cinco vitórias e 21 derrotas.

Na sexta, Varejão começou a partida mais uma vez no banco de reservas. Mesmo assim, não deixou de se destacar na defesa, com 13 rebotes. Marcou ainda 5 pontos. O destaque ofensivo foi Kyrie Irving, responsável por 39 pontos. Tristan Thompspn contribuiu com dez pontos e 15 rebotes.

Na ponta da tabela do lado Leste, o Indiana Pacers segue em grande ritmo. Na noite de sexta, superou o Houston Rockets por 114 a 81 e manteve a primeira colocação. Em segundo lugar, o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 122 a 103, e segue perseguindo o Indiana na classificação.

O Indiana soma 21 vitórias e cinco derrotas, enquanto o Miami, de LeBron James, tem 20 triunfos e seis derrotas.

Atlanta Hawks 118 x 85 Utah Jazz

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?