Publicidade

18 de Janeiro de 2014 - 20:10

Por - Agencia Estado

Compartilhar
 

O vice-presidente de produtos do Twitter, Michael Sippey, anunciou que vai deixar o cargo, protagonizando a primeira mudança importante no alto escalão da empresa desde a abertura de capital, em novembro do ano passado.

O próprio Sippey, de 45 anos, comunicou a decisão em seu blog pessoal nesta sexta-feira, dizendo também que continuará como consultor da companhia.

"Ao longo das últimas semanas, eu falei com Dick e Ali sobre o que eu quero para a minha carreira e sobre o que o Twitter precisa neste momento", escreveu ele, referindo-se ao CEO, Dick Costolo, e ao vice-presidente de operações, Ali Rowghani. "E eu decidi que é hora de seguir em frente."

Sippey coordenou a mais recente remodelação da interface do Twitter, que tornou mais fácil para o usuário a tarefa de transitar por diferentes perfis. Em outubro, vídeos e fotos também foram introduzidos nas timelines.

O executivo deixa o cargo após dois anos. No período, ele ficou responsável pelo design e a funcionalidade do microblog, tanto para o site como para os aplicativos destinados a dispositivos móveis. Fonte: Dow Jones Newswires.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: