Publicidade

07 de Janeiro de 2014 - 17:55

Por Chico Siqueira - Agencia Estado

Compartilhar
 

Surpreendido quando furtava uma das casas do bairro, um ladrão foi amarrado num poste de energia elétrica e apanhou de moradores na noite de segunda-feira, 6, na Vila Roberto, em Birigui (SP).

O desempregado Fabrício da Silva, de 21 anos, tentava roubar uma geladeira e uma TV com um comparsa, que fugiu ao ser surpreendido pelos donos da casa.

Um dos moradores segurou Silva, enquanto o outro buscou uma corda. Fabrício então foi amarrado no poste para que não fugisse enquanto as vítimas chamavam a polícia. Mas outros moradores do bairro, alertados pelo movimento, reconheceram Silva como o autor dos furtos em diversas casas do bairro, e aproveitaram para dar uma surra no rapaz, que só parou de apanhar quando a polícia chegou e o levou preso.

"Demos só uma surra de cinta e uns tapas", disse um dos moradores que não quis ser identificado. Segundo ele, a vizinhança estava cansada dos furtos do rapaz. Fabrício é conhecido no bairro desde adolescente, quando foi preso por tráfico. Agora foi preso em flagrante por furto.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?