Publicidade

09 de Janeiro de 2013 - 17:21

Por Fernando Faro - Agencia Estado

Compartilhar

O atacante Wallyson já realizou exames médicos e está muito próximo de ser confirmado como reforço do São Paulo, mas alguns atrasos nos trâmites burocráticos podem fazer a negociação ser oficializada apenas nesta quinta-feira.

Outro fator responsável pelo atraso é que o empresário Gustavo Ribas, que cuida da carreira do jogador, ainda não voltou da Argentina. Mesmo tendo todas as bases já acertadas com o São Paulo, ele gostaria de estar presente no ato da assinatura e a diretoria resolveu acatar o pedido.

Com isso, o ataque da equipe continua apenas contando com Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio. Wallyson chegará para ser a outra opção de velocidade já que Negueba sofreu lesão no joelho e está fora da equipe no primeiro semestre.

O elenco tricolor voltou a treinar no CT de Cotia na tarde desta quarta-feira após ganhar um descanso pela manhã. O técnico Ney Franco realizou trabalhos táticos com os jogadores como preparação para a estreia no Campeonato Paulista no dia 19 contra o Mirassol, no Morumbi e especialmente o primeiro duelo contra o Bolívar pela fase eliminatória da Libertadores, jogo que acontece no dia 23.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você precisou adotar alguma medida para reforçar a segurança em sua casa e/ou condomínio no último ano?