Publicidade

08 de Janeiro de 2014 - 08:43

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Fluminense anunciou de forma oficial, no final da noite da última terça-feira, a contratação do atacante Walter, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2013. O jogador, que marcou 13 gols na edição passada da competição nacional, chega ao clube carioca por empréstimo e assinará contrato para defender o time até o final de 2015.

O atleta de 24 anos passará por exames médicos nesta quarta-feira e irá se apresentar em Mangaratiba, onde o elenco tricolor realiza a sua pré-temporada. Ele passará a defender o Fluminense depois de também ter acumulado passagens por Internacional e Porto, de Portugal, antes de se transferir para o Goiás.

Eleito pela CBF para integrar a seleção do Brasileirão do ano passado, Walter teve a sua contratação comemorada pelo Fluminense e chega como peça de reposição para um elenco que acaba de perder o atacante Samuel, emprestado ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

"Emprestamos o Samuel e ficamos carentes na posição, foi necessário repor. O Walter é um grande jogador, que se destacou no ano passado pelo Goiás. Já temos um elenco qualificado com atletas que estão sempre sendo lembrados e aproveitados na seleção brasileira, tenho certeza de que ele será um atacante que ajudará muito o Fluminense nesta temporada", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório.

Walter será o oitavo atacante do elenco atual do Fluminense, cujos nomes de maior destaque são Fred e Rafael Sobis. Biro Biro, Kenedy, Marcos Jr, Matheus Carvalho e Michael são os outros nomes para o setor ofensivo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?