Publicidade

28 de Dezembro de 2013 - 10:11

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Washington Wizards teve interrompida na noite de sexta-feira a boa sequência de jogos que vinha apresentando na temporada da NBA. Após três vitórias consecutivas, a equipe de Nenê não resistiu ao Minnesota Timberwolves e foi derrotada pelo placar de por 120 a 98, fora de casa.

Nenê fez sua parte ao registrar 13 pontos e cinco rebotes nos 22 minutos em que esteve em quadra. Ainda buscando a melhor forma física, após lesão, o brasileiro só foi superado pelos companheiros John Wall, autor de 26 pontos, e Bradley Beal, com 14. O maior destaque da partida foi Kevin Love, responsável por 25 pontos e 11 rebotes para o time da casa.

O revés não tirou o Washington da zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste. O time do brasileiro ocupa o sexto lugar, com 12 triunfos e 14 derrotas. Já o Minnesota é apenas o 10º do lado Oeste, com 14 vitórias e 15 revezes.

Enquanto Nenê se destacava em Minneapolis, LeBron James alcançava mais uma marca histórica na NBA, ao anotar 33 pontos. Apesar da derrota do Miami Heat para o Sacramento Kings, por 108 a 103, o ala se tornou o 29º maior pontuador da história da NBA, superando ao mesmo tempo Larry Bird, que registrou 21.791 pontos, e Gary Payton, com 21.813 pontos.

A derrota do Miami impediu a chegada ao topo do lado Leste. Com 22 vitórias e 6 7 derrotas, o time de LeBron segue atrás do Indiana Pacers, que exibe 23 triunfos e apenas cinco derrotas na atual temporada da NBA.

Charlotte Bobcats 85 x 89 Oklahoma City Thunder

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?