Publicidade

07 de Janeiro de 2014 - 20:24

Por AE - Agencia Estado

Compartilhar
 

O Vasco informou nesta noite que irá apresentar o zagueiro Rodrigo como seu reforço na manhã de quarta-feira, na sala de imprensa do clube, em São Januário. O jogador, que tem passagens pelo São Paulo e pelo Flamengo, entre outros times, estava no Goiás e chega como quinto novo nome do elenco cruzmaltino para a temporada de 2014.

"Temos um ano de muita responsabilidade pela frente, mas acredito que será um ano muito bom. Já conversei bastante com o grupo e estamos focados. Nosso objetivo é brigar por títulos", destacou o jogador, falando ao site oficial do Vasco.

Rodrigo começou a carreira na Ponte Preta e viveu talvez sua melhor fase pelo São Paulo, que ele defendeu em 2004 e 2005. Ele depois atuou por Dynamo Kiev (Ucrânia), Flamengo, novamente o São Paulo, Grêmio, Internacional, Vitória e Goiás até chegar agora ao Vasco, aos 33 anos.

Antes dele, o Vasco já havia confirmado o goleiro uruguaio Martín Silva, o volante paraguaio Aranda, que vieram do Olimpia, o lateral-esquerdo Marlon, que estava no Criciúma, e o lateral-direito André Rocha, vindo do Figueirense.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?