JF. sábado 25 fev 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
1 de setembro de 2015 - 12:03

Vazamento em adutora interrompe abastecimento na região Nordeste

Por Tribuna

Um vazamento em uma adutora da Cesama pode comprometer o abastecimento de água em alguns bairros da região Nordeste de Juiz de Fora nesta terça-feira (1º). O problema aconteceu no início da manhã, dentro da Mata do Krambeck, na Zona Norte.

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, o problema aconteceu na segunda adutora do sistema João Penido, que leva água para a área central da cidade. Houve a necessidade de interrupção do fluxo na tubulação, o que pode comprometer o fornecimento de água nos bairros Santa Terezinha, Nossa Senhora das Graças, Bandeirantes, Bom Clima, Eldorado e Quintas da Avenida. Outras regiões também poderão ser afetadas.

Conforme a pasta, técnicos da empresa estão no local fazendo o trabalho de reparo, ainda sem previsão para a conclusão do serviço. Pelo Facebook, a Cesama pediu a compreensão dos usuários e orientou a economia de água.

Publicidade


8 comentários

  1. João Lopes disse:

    Esta semana passeando de motocicleta pela região do Náutico, tive um vislumbre sobre nosso futuro em relação aos mananciais da cidade. Locais onde havia uma mar de aguas, agora existe apenas mato tomando conta. Mais alguns meses sem chuvas com volumes significativos, estaremos em uma situação de desespero. Nosso sistema de distribuição é muito antigo, cheio de problemas e aliado a péssima administração e manutenção preventiva que não existe, teremos cada vez mais “ACIDENTES” como este. Meu Deus!

  2. Jorge disse:

    O prefeito deveria vir a público e dizer o que causou este “pequeno” vazamento na adutora e responsabilizar os culpados.

  3. THIAGO AUGUSTO DE MACEDO CASSIANO disse:

    O vazamento ocorreu em frente ao atacadão, só que não ocorreu pela manha como dizem, estava desde a madrugada, aproximadamente 01:00 da manha.

  4. Caze disse:

    Privatizar AGUA deveria ser considerado CRIME EDIONDO, nao que eu concorde com os zilhoes de CACAs do CESAMA, de forma alguma, estamos no seco por incompetencia deles e a Joao Penido corre serissimo risco de ser destruida pela burrice na estacao de tratamento da Chapeu D´Uvas que foi construida igual a cara deles e ninguem liga aquela agua na estacao da Joao Penido que esta ao lado, para parar de ferrar a velha represa. Mesmo com todo este Cenario de terror é bem melhor que uma SABESP

  5. ANDRE L S ROCHA disse:

    OLHA QUE MODERNIDADE!!!
    UMA ADUTORA VELHA E SEM MANUTENÇÃO…PROVAVELMENTE!

    E A CESAMA E A PREFEITURA FAZENDO ANÚNCIOS PELO FACEBOOK E REDES SOCIAIS ENQUANTO GASTAM MILHARES DE REAIS COM PROPAGANDA E PUBLICIDADE!!
    A “DONA MARIA DO ALTO DO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS” TEM QUE LARGAR A TROUXA DE ROUPA E AFAZERES DOMÉSTICOS PARA ACOMPANHAR MARKETING DA CESAMA E DA PJF PELAS REDES SOCIAIS E, EFICIENTEMENTE FICAR INFORMADA, SOBRE A NECESSIDADE DE ECONOMIZAR A ÁGUA QUE JÁ BEIRA 20% DO MANANCIAL…

  6. ATAIDE disse:

    Administrar mal uma Prefeitura também é uma forma de corrupção.Juiz de Fora esta tendo a pior administração dos últimos 14 anos.Temos um prefeito fantasma, que terceirizou a administração para apaniguados políticos e o reflexo disto esta aí por todos os lados.A única coisa que lhe interessa são ações tresloucadas de Marketing, que tentam desesperadamente defender o indefensável.

  7. alex disse:

    nesse momento , a cesama passa por uma administracao muito ruim , isso somado a crise das aguas que nao e privilegio somente nosso, lenbrando que juiz de fora ja teve a mineira , companhia de luz nossa que engolida pela cemig como tanbem uma conpanhia de telefone, agora, so nos resta a cesama , se for privatizada com certeza seus donos vao querer lucros e isso vai acontecer aumentando as taxas de agua e esgoto . quem duvida olha ai a energia , internet ,e operadoras de celular.

  8. MARCOS A. MORAES disse:

    Privatiza que resolve…

    MAM

*

Restam 500 digitos

 

Top