Publicidade

10 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O trânsito na margem direita da Avenida Brasil, no trecho entre a Rua Benjamin Constant e a Ponte Wilson Coury Jabour Júnior, será interditado parcialmente aos sábados e domingos de maio, a partir de hoje. A intervenção ocorrerá sempre entre 17h e 22h para viabilizar a realização da festa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Os veículos que trafegam no sentido Manoel Honório/Nossa Senhora de Lourdes deverão realizar o seguinte desvio: Avenida Brasil (margem esquerda do Rio), Ponte da Benjamin Constant, Avenida Brasil (margem direita), Ponte Wilson Coury Jabour Júnior e Avenida Brasil (margem esquerda do Rio).

Já partir de segunda-feira, o trânsito na margem esquerda da Avenida Brasil, no sentido Nossa Senhora de Lourdes/Manoel Honório, entre as ruas Djalma de Carvalho e Carlos Otto, será impedido totalmente para realização de obras da Cesama. A circulação, neste sentido, será realizada pela margem direita da Avenida Brasil, acessando a Rua Djalma de Carvalho, Avenida Sete de Setembro, Rua Carlos Otto e Avenida Brasil (margem direita do rio). No sentido oposto, o trajeto será realizado na contramão de direção.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?