Publicidade

30 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O binário da Avenida Brasil entra em operação a partir das 9h de hoje. Com a implantação do novo sistema de tráfego, as pistas que margeiam o Rio Paraibuna terão sentido único de circulação entre os bairros Santa Terezinha, na Zona Nordeste, e Santa Teresa, na Sudeste. O lado direito será destinado ao fluxo em direção à Vila Ideal, e o esquerdo segue o sentido contrário. Também haverá mudanças na Avenida Sete de Setembro e em ruas perpendiculares, resultando na alteração de itinerário em 15 linhas de ônibus.

Junto com a operação do binário, será liberado o trânsito na Ponte Luiz Ernesto Bernardino Alves Filho, em frente o Clube Tupynambás, inaugurada na noite de ontem. A nova estrutura ficará responsável pelo fluxo de automóveis do lado direito para o esquerdo do rio.

A única alteração que não deve estar pronta hoje é a adaptação na sinalização vertical e horizontal de trânsito. De acordo com a Settra, uma equipe está realizando esta troca gradativamente, e a previsão é que esta atividade se prolongue por todo o mês de junho.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?